(46) 3225-1237

Notícias

 Home / Notícias

2017-05-21 14:05:23

Prospecção de negócios foi o forte desta edição

Feira movimentou economia regional

Esta edição da Feira Casa & Construção com 49 expositores foi um sucesso considerando o resultado das empresas expositoras. O presidente da Associação Empresarial de Pato Branco, Luiz Antunes, comentou que a prospecção de negócios proporcionada pelo evento demonstrou que estamos no caminho certo ao organizar feiras setoriais como a Casa & Construção. “Aconteceram negócios na feira e o mais importante, os expositores que acreditaram no evento deixaram sua marca fixada no público visitante oportunizando negócios futuros”, afirmou Luiz. Na visão do presidente Pato Branco é um polo regional, e é preciso estar em constante inovação para garantir o sucesso.
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pato Branco destacou o crescimento do setor imobiliário de Pato Branco, considerando o número de alvarás de construção que não param de ser emitidos pela Prefeitura. “O público visitante pode não apenas adquirir imóveis mas também ver as opções de materiais e serviços para reformas e novos empreendimentos imobiliários”.
Integração
O delegado do Sistema COFECI-CRECI, Alcir Freisleben, disse que a integração entre as entidades promotoras e parceiras responsáveis pela organização foi fundamental para o sucesso atingido pela Feira Casa & Construção. “Temos certeza que expositores e visitantes ganharam com a feira, que proporcionou a geração de muitos negócios a todos que estiveram aqui”, destacou.
Realização:
A Feira Casa & Construção será realizada de 17 a 21 de maio, pela Prefeitura de Pato Branco, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Sebrae/PR, Faculdade Mater Dei, FADEP - Faculdade de Pato Branco, Cofeci-Creci, Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Pato Branco (AREA-PB).
Patrocínio:
AMPERNET
SICREDI - PARQUE DAS ARAUCÁRIAS
LIMBER
MARY ART
DIÁRIO DO SUDOESTE